papelaria artesanal * note os pequenos detalhes ⋒

1 -  Como faço para personalizar com meu nome na capa?

Na hora de finalizar a sua compra, aparecerá uma caixinha de comentário. É nela que você deve escrever o nome para a personalização. Se houver mais de um produto com personalizações diferentes, basta descrever da seguinte forma: "nome do produto + nome da capa = Nome para a perosnalização" Ex: "Planner Financeiro - Capa Orgânica = Camilla Miignon".

 

2 - Qual o prazo de envio do meu pedido?

Temos um prazo de produção, onde fazemos cada produto à mão, um a um,então esse prazo pode levar de 4 à 6 dias úteis para ser despachado. Mas lembre, esse prazo de produção já está incluso no prazo final que você escolher lá no site.

 

3 - Escolhi a opção de Retirar o meu pedido no ateliê, como devo proceder após a confirmação do pagamento?

Como nossa produção é 100% artesanal, nosso prazo para a produção do seu pedido que é feito à mão, um a um, é entre 4 e 6 dias úteis. Quando ele estiver pronto para ser retirado em nosso ateliê, você receberá um email informando o nosso endereço completo, junto com o nosso número de whatsapp para marcarmos um dia e horário para ser feita a entrega do seu pedido.

 

4 - Errei meu endereço na hora do cadastro / Preciso modificar o endereço da entrega. O que eu faço?

Entre em contato com a gente o quanto antes através do email contato@lumeoficial.com.br para que possamos fazer a troca pelo endereço correto.

 

5 - Mandei um email mas ainda não fui respondida, e agora?

Temos um prazo de até 48h úteis para responder a todos os emails, não se preocupe tá? Vamos te responder assim que possível.

 

6 - Escolhi uma capa mas agora quero trocar por outra / Coloquei um nome para personalizar mas gostaria de trocar por outro, posso?

Infelizmente não é possível. Assim que você finaliza o seu pedido no nosso site, ele já entra em produção. Como nossa papelaria é 100% artesanal e tudo é feito exclusivamente para você, não temos como fazer essa troca. 

 

7 - Meu código de rastreamento não atualiza, o que pode ter acontecido?

Provavelmente o modo de envio que você escolheu foi o Registro Módico e ele de fato não mostra o passo a passo da sua encomenda. Ele mostra a data de postagem e durante todo o trajeto ele permanece sem atualizações, só atualiza no dia exato que sair para a entrega. Então não se preocupe tá? Seu pedido vai chegar muito em breve! O prazo de envio dele pode variar bastante, entre 10 e 27 dias úteis.

 

8 -  Está aparecendo um símbolo amarelo e dizendo que meu pedido foi postado após o horário limite, na hora que vou rastrear meu pedido. O que aconteceu?

Cada agência tem um horário limite para aceitar encomendas que sairão no mesmo dia, esse aviso é apenas avisando que seu pedido foi postado após esse horário. Mas não se preocupa tá? Isso é normal e não mudará em nada o prazo da sua entrega. Em breve seu pedido chegará até você!

 

9 - Meu pedido está voltando para a lume, e agora?

Tem vários fatores que podem fazer com que seu pedido volte. 1) O carteiro tentou entregar por 3x e não tinha ninguém para receber.  2) O endereço pode estar errado/incompleto. 

Se isso acontecer, precisamos esperar a encomenda chegar de volta para gente e confirmar o que pode ter acontecido. Caso seja algum desses erros descrito a cima, entraremos em contato via email e será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do seu pedido. Caso o erro seja nosso, enviaremos novamente para você com todas as informações corretas sem custos adicionais.

 

* DICAS IMPORTANTES:

1) Verifique se seu endereço está completo e correto, pois nós geramos a sua etiqueta automaticamente através de um sistema e não temos como saber se ele está certinho.

2) O serviço de entrega pelos correios é terceirizado, por isso não temos controle nenhum sobre a sua encomenda após ela ser despachada. Pedimos a sua compreenssão caso aconteça algo fora do comum. Se pudéssemos entregaríamos cada pedido em mãos para que não houvesse nenhum problema. Mas não se preocupa que estamos aqui à disposição para te ajudar no que for preciso! Sempre que precisar pode chamar a gente no email: contato@lumeoficial.com.br

3) O prazo para a postagem começa a ser contado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento.

4) Boletos podem demorar até 3 dias úteis para ser compensado, se tiver pressa dê preferência ao pix ou cartão de crédito.

5) Se você for de Recife, recomendamos escolher o modo de envio Sedex, ele fica poucos reais mais caro, mas chega suuper rápido, em até 1 dia útil após a postagem. Caso escolha o registro módico, o prazo de envio será o mesmo de 10 à 27 dias úteis, ele não chegará mais rápido só por conta que você também mora em Recife. Caso prefira, também temos a opção de você retirar no nosso ateliê.

 

Ainda tem alguma dúvida? 

Chama a gente no email contato@lumeoficial.com.br que vamos te ajudar :)