*  Envio com os correios

Temos 3 tipos de fretes disponíveis para você escolher: 

Sedex: É o modo de envio mais rápido e também o mais caro, o prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e você pode acompanhar o passo a passo da encomenda.

Pac: É o modo de envio intermediário, o prazo de entrega varia de acordo com a sua região, porém ele chega bem mais rápido que o registro módico e você acompanha o passo a passo da encomenda.

Registro Módico: É o modo de envio mais demorado e também o mais barato. Por ser um modo de envio mais simples, ele não mostra o passo a passo da encomenda como os outros. No código de rastreamento ele só mostra a data do envio, durante todo o trajeto ele permanecerá sem atualizações, só atualizando no dia exato que sair para a entrega. Mas não se preocupe, isso é normal e esse modo de envio também é super seguro! O prazo dele não é definido, podendo demorar entre 10 e 17 dias úteis para chegar até você!

 

  * Para Retirada no ateliê

Essa opção está disponível apenas para quem mora no estado de Pernambuco. Nosso ateliê fica na cidade do Recife, no bairro de Areias.

Caso tenha optado por fazer a retirada no ateliê, lembre que temos um prazo de separação e embalagem do pedido, que pode levar até 2 dias úteis após a confirmação da compra.

Assim que seu pedido estiver pronto para a retirada, te enviaremos um email com o nosso endereço completo e todas as informações necessárias.

Lembrando que nessa modalidade é necessário agendamento prévio do dia e da hora. (Todas essas informações chegarão por email quando seu pedido estiver pronto).

 

*  Dúvidas Frequentes

1 - Nós temos um prazo de até 3 dias úteis para despachar o seu pedido.

2 - Na hora que fui verificar o rastreamento vi que tem um aviso "Postado após o horário limite da agência" e tem um símbolo amarelo, o que será que aconteceu?

Toda agência tem um horário limite para receber as encomendas e enviá-las no mesmo dia. Então essa informação significa que a agência cadastrou sua encomenda após esse horário. Isso não mudará em nada no seu envio, não se preocupe. Isso é comum de acontecer e sua encomenda chegará dentro do prazo estabelecido.

3 - Meu pedido não chegou dentro do prazo e agora?

Você pode entrar em contato diretamente com os correios e abrir um chamado de reclamação apenas usando o código de rastreamento. Caso prefira, podemos fazer isso para você! Basta entrar em contato com a gente através do email [email protected] informando seu nome e o número do pedido, que vamos te ajudar.

 

Ainda restou alguma dúvida? 

Entre em contato com a gente pelo email [email protected]
Ou pelo nosso Whatsapp: 81. 9 73175450

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 18h