1 - Qual o prazo de envio do meu pedido?
Até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento!
2 - Escolhi a opção de Retirar o meu pedido no ateliê, como devo proceder após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamentos, damos um prazo de até 3 dias úteis, para separação e embalagem do pedido. Após isso, você receberá um email informando o nosso endereço completo, junto com o nosso número de whatsapp para marcarmos um dia e horário para ser feita a entrega do seu pedido.
3 - Errei meu endereço na hora do cadastro / Preciso modificar o endereço da entrega. O que eu faço?
Entre em contato com a gente o quanto antes através do email [email protected] para que possamos fazer a troca pelo endereço correto.
4 - Mandei um email mas ainda não fui respondida, e agora?
Temos um prazo de até 48h úteis para responder a todos os emails, não se preocupe tá? Vamos te responder assim que possível.
5 - Meu código de rastreamento não atualiza, o que pode ter acontecido?
Provavelmente o modo de envio que você escolheu foi o Registro Módico e ele de fato não mostra o passo a passo da sua encomenda. Ele mostra a data de postagem e durante todo o trajeto ele permanece sem atualizações, só atualiza no dia exato que sair para a entrega. Então não se preocupe tá? Seu pedido vai chegar muito em breve! O prazo de envio dele pode variar bastante, entre 10 e 19 dias úteis.
6 - Está aparecendo um símbolo amarelo e dizendo que meu pedido foi postado após o horário limite, na hora que vou rastrear meu pedido. O que aconteceu?
Cada agência tem um horário limite para aceitar encomendas que sairão no mesmo dia, esse aviso é apenas avisando que seu pedido foi postado após esse horário. Mas não se preocupa tá? Isso é normal e não mudará em nada o prazo da sua entrega. Em breve seu pedido chegará até você!
7 - Meu pedido está voltando para a lume, e agora?
Tem vários fatores que podem fazer com que seu pedido volte. 1) O carteiro tentou entregar por 3x e não tinha ninguém para receber. 2) O endereço pode estar errado/incompleto.
Se isso acontecer, precisamos esperar a encomenda chegar de volta para gente e confirmar o que pode ter acontecido. Caso seja algum desses erros descrito a cima, entraremos em contato via email e será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do seu pedido. Caso o erro seja nosso, enviaremos novamente para você com todas as informações corretas sem custos adicionais.
1) Verifique se seu endereço está completo e correto, pois nós geramos a sua etiqueta automaticamente através de um sistema e não temos como saber se ele está certinho.
2) O serviço de entrega pelos correios é terceirizado, por isso não temos controle nenhum sobre a sua encomenda após ela ser despachada. Pedimos a sua compreenssão caso aconteça algo fora do comum. Se pudéssemos entregaríamos cada pedido em mãos para que não houvesse nenhum problema. Mas não se preocupa que estamos aqui à disposição para te ajudar no que for preciso! Sempre que precisar pode chamar a gente no email: [email protected]
3) O prazo para a postagem começa a ser contado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento.
4) Boletos podem demorar até 3 dias úteis para ser compensado, se tiver pressa dê preferência ao pix ou cartão de crédito.
5) Se você for de Recife, recomendamos escolher o modo de envio Sedex, ele fica poucos reais mais caro, mas chega suuper rápido, em até 1 dia útil após a postagem. Caso escolha o registro módico, o prazo de envio será o mesmo de 10 à 17 dias úteis, ele não chegará mais rápido por conta que você também mora em Recife. Caso prefira, também temos a opção de você retirar no nosso ateliê.
Ainda tem alguma dúvida?
Chama a gente no email [email protected] ou no whatsapp 81. 984255971 que vamos te ajudar :)